segunda-feira, 14 de março de 2011

Para o Céu Repousar

Se ao menos você me ouvisse
Seria apenas uma estrela perdida
Que num riso a vida brindaria
Pelos acasos que me destinas

Se uma lágrima a pálpebra me inunda
É por meia-noite o céu repousar
Deixe a lua apaixonar-me em loucura
Para sua ausência vir me tocar

Se eu fosse Monet pintaria meus sonhos
Mostrar-lhe-ia cada desejo materializado
Mas como sou apenas um poeta errôneo
Vivo meus sonhos no anonimato

Guardo no peito segredos e anseios
Reservados para espantar a solidão
E em cada saudade que me suicido
Sinto mais perto a sua aparição

Não tenho o dom de materializar sentimenos
Não tenho a paz de ignorar os meus tormentos
Não sei sorrir quando estou sofrendo
Não sei fugir quando o que quero é voltar correndo

Nenhum comentário:

Postar um comentário