terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Tente entender a minha alegria..."

Foram momentos de intensidade ímpar.
Olhares falaram mais que mil palavras.
Sorrisos iluminaram mais que o mel do Sol.
Havia mais que um show e um expectador/ouvinte.
Havia o encanto sendo lançado pelos olhos de um anjo que canta e encanta como ninguém.
Olhos que me ofereciam uma paz que eu jamais pude tocar.
Olhares que me inibiam, me encolhiam e me deixavam entre a insegurança e a felicidade.
"O que fazer? Como reagir? E quando acabar, o que eu faço?...
Será que ela está olhando pra mim mesmo?"
Pude sentir como se uma panapaná estivesse em meu estômago, me guiando em direção àqueles olhos apaixonantes.
Apaixonar-se por um olhar e/ou por um sorriso não é exclusividade sua Oswaldo.
Quisera eu ter a delicadeza e a sapiência dos poetas que nos legaram flor pra descrever cada sensação boa que tive e continuo tento só de lembrar daqueles olhos, daquele sorriso.
E que olhos...que sorrisos...que voz.
Mas se eu quiser ser mais direto vou me perder, é melhor deixar quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário