sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Flor de Bem Me Quer

O fim pode ser hoje, pode ser amanhã
Continuo esperando pacientemente no divã
As bombas ainda caem e caem todas manhãs
E eu sigo sentado comendo minha maçã

Nada além do que penso é o que quero ter
Nada além do que eu mereço: o amor, eu e você
Sentados na varanda, anda, vem ver o sol se por
E a lua curiosa nascendo para ver o nosso ardor

Nem a vã filosofia poderia explicar
E mesmo que doe, eu não quero evitar
A loucura é divina e brilha, tira espinho da flor
Dançando feito bailarina ao som dos bandolins do Oswaldo

Somos crias do amor
Num jardim de flor
A minha quimera é flor de bem me quer
E o meu quem me dera: seja minha, mulher

E quando eu me sentir pouco, não me deixe no chão
Quando eu estiver louco, seja minha alucinação
Quando eu estiver longe, não me deixe na solidão
Quando vier a morte, que minha casa seja o seu coração

Deixe-me viver no seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário