sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tristeza

Tristeza são seus olhos me dando adeus
Tristeza é seguir em frente sem ter Deus
Tristeza é uma panela cheia de solidão
Alimentando de fome a alegria e a paixão

Tristeza são seus lábios longe de mim
Tristeza é se apaixonar por uma garrafa de gim
Tristeza é ter uma gaita e não saber tocar
Tristeza é fazer música só pra te olvidar

Tristeza é a gentileza da sua rejeição
Tristeza é a instabilidade dessa conexão
Tristeza é abrir portas que dão pro mesmo lugar
Tristeza é uma canção bonita que eu nunca sei tocar

Tristeza é sonhar e acordar sem você
Tristeza é o sono do insone a sofrer
Tristeza é o sorriso do palhaço sob a lona
Tristeza são as touradas intragáveis de Pamplona

Tristeza é sua lembrança torturando meu coração
Tristeza é errar a bola e cair sentado no chão
Tristeza é compor músicas e nunca cantar no tom
Tristeza é a marca na minha roupa do seu batom
Que nunca existiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário