sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sobre o amor e sua perdição

Solfejo um trecho da canção que um dia eu lhe escrevi
Com amor, como flor de primavera que se abre no jardim
Na loucura ainda tenho seu coração
Na perfeita insanidade de uma legião
De sentimentos almejando o calor
E o colo macio do seu amor
Ter seu rosto outra vez em minha visão
Passear segurando a sua mão
Olhar nos seus olhos e sentir a paz

Desejo seu beijo na chuva ou no vagão de um trem
Encosto meus lábios em sua nuca e sussuro "vem"
Me abraça e me diz com emoção
Sobre o amor e toda sua perdição
Da estrada nova e das pedras a enfrentar
Sobre nós dois subindo no altar
Ter seu rosto outra vez em minha visão
Sem jamais soltar a sua mão
Olhar nos seus olhos e sentir a paz

Um dia você me fez acreditar
Que eu poderia sorrir
E agora diz em se afastar
Para não me ferir
E o que poderia me ferir
Mais que a sua ausência?
A vida não é um souvenir
É caso de dependência

Um dia você me fez acreditar
Que eu poderia sorrir
E agora diz em se afastar
Para não me ferir
Para não me ferir
Para não me ferir?
Para não me ferir, preferia você aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário