segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quase Esperança

Cansei de ser triste
Como passarinho preso na gaiola vivendo de alpiste
Cansei da cidade
Já não tem nenhum valor o meu diploma, minha faculdade
Cansei de fugir
Do caos, da violência e da opressão que querem me sucumbir
Cansei de tantos trastes
Quero leveza, quero fugir dos muros e das grades

Cansei da superfície
Quero a profundidade de um mergulho que encontra a planície
Cansei da solidão
Quero estar só, mas vivendo em seu coração
Cansei de maquiagem
Quero a essência feito o céu numa estiagem
Cansei da informática
Agora busco a leveza de uma bailarina performática

Eu já me cansei desses versos tristes
Eu já nem sei se ainda existem hippies
E "eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza"
Mas perdi a esperança sentado à mesa
Esperando pela refeição que nunca vem
Como quem vai à missa só pelo amém
Como quem ama a lembrança
De um dia ter vivido uma quase esperança

2 comentários:

  1. Com perdão da palavra: CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    PQP!! Que coisa linda Juv's!!Parabéns, de verdade. Muito, muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha...obrigado Rafa...fique a vontade pra se expressar como quiser. Seja sempre bem vinda. Beijão!

    ResponderExcluir